terça-feira, 6 de agosto de 2013

10 motivos porque motos são melhores que carros

Bom dia pessoal, vou listar alguns motivos mostrando as vantagens das motos sobre carros.


 1. Você pode colocar três ou quatro motos no espaço ocupado por um carro. Aproveite ao máximo uma garagem pequena, compre motos.
2. Motos usam menos combustível. 12 km/l é um número baixo e motores menores podem alcançar três vezes esse valor.
3. Motos deixam carros para trás. Claro, alguns superesportivos podem acompanhar uma Hayabusa, mas não são muitos e normalmente custam 10 a 20 vezes o valor da moto, ou mais.
4. Você pode reconstruir uma moto se tiver um pouco de habilidade mecânica, você não precisa mexer muito com a estrutura e carenagem. Eu, que não tenho muita habilidade com lataria e tinta, gosto disso.
5. Motos custam menos. Mesmo motos clássicas e de colecionadores podem ser compradas pelo valor de um carro usado.
6. Motociclistas estão mais seguros, eles não mandam mensagens pelo celular no meio do trânsito.
7. Andar de moto pode aproximar as pessoas. Se você quer estar um pouco mais perto de seu passageiro, freie um pouco mais rápido na próxima parada.
8. Andar de moto te expõe ao ar livre. Com o cheiro de árvores de verdade, não o aroma de um “cheirinho” com formato de árvore pendurado no seu retrovisor.
9. Andar de moto desenvolve sua coordenação e equilíbrio. Freio e embreagem para suas mãos, freie e troque marchas com seus pés, aprenda a se equilibrar em baixa velocidade, muitos motoristas nunca iriam conseguir.
10. Melhor que tudo isso, nunca houve um recall para aceleração acidental de motos.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário